bispo_rogerio_formigoni_programa-lucinana_gimenez_superpop-redetv

Ele é diferenciado! Nasceu com um talento incrível. Sua capacidade de convencer, sua crença, sua força e ousadia já chamaram a atenção da mídia e de milhares de pessoas que foram conferir de perto o seu “tratamento da cura dos vícios”.

Nas redes sociais pipocam os vídeos em que o bispo Formigoni desafia cracudos e viciados. A frase “eu como essa Bíblia” usada durante os desafios já virou até meme na internet.

O mais legal é que ele é ex-usuário de crack, ou seja, sentiu na pele o que é o vício e todo seu poder destruidor.

Na próxima segunda-feira (03/10), o Brasil vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais a trajetória de Rogerio Formigoni. O bispo da Universal concederá entrevista a um canal que não é ligado à igreja. Isso é muito interessante, porque será uma ótica incomum, sem briefing. É o olho da população brasileira em cima de um fenômeno que transformou o bispo Formigoni. Pessoas de todo o Brasil têm recorrido as suas reuniões, entre elas, pessoas renomadas no segmento em que atuam, gente que venceu na vida mas que não tem conseguido largar os vícios. Além da entrevista no palco, Luciana Gimenez foi conhecer o Templo de Salomão.

Em um país onde as drogas se proliferam na velocidade da luz, Rogerio Formigoni é simplesmente uma figura aclamada por famílias que sofrem com o problema dentro de casa.

Já imagino as perguntas, caras e bocas de Luciana Gimenez, mas sinceramente, acho que muita gente que ainda não viu ou que tem lá suas dúvidas sobre o trabalho de Formigoni, poderá de maneira menos ensaiada e mais sequencial, saber que vício tem cura, drogas tem cura, tudo tem jeito.

Se a partir do programa pelo menos uma pessoa se encorajar a abandonar os vícios, o programa já valeu a pena.

Parabenizo a RedeTV! pela iniciativa.

 

Tome Nota

Rogerio Formigoni no SuperPop

Segunda, 03 de outubro por volta das 22h30

na RedeTV!

LEAVE A REPLY