Quando recebi o e-mail com o convite, pensei uau! Isso deve ser demais.

O HondaJet veio ao Brasil para participar da maior feira de aviação da América Latina. Para aproveitar, a aeronave passaria por algumas cidades para que formadores de opinião e clientes pudessem conhece-la, e eu estava nessa listinha (uau, Brasil).

O Hondajet é a primeira aeronave executiva da Honda AircraftCompany. A gente que só conhecia a Honda pelos carros e motos, agora também passa a conhecer essa ala da empresa que produz os aviões. Incrível, né?

Considerado o jato mais rápido do mundo nessa categoria, a principal diferença dele está nas turbinas, que neste modelo fica sobre as asas. Isso reduz o arrasto aerodinâmico, e consequentemente diminui os níveis de ruído e vibração na cabine. Essa mudança também proporciona maior espaço na cabine e no porta-malas.

O design interno lembra demais os carros da Honda. Para tirar as dúvidas e mostrar um pouco mais dessa luxuosa aeronave, gravei um vídeo com o piloto e diretor de vendas da companhia na América Latina.

 

Algumas fotos desse brinquedinho que nós amamos!

No Brasil o Hondajet é vendido pela  Líder Aviação,  a maior empresa de aviação executiva da América Latina. A empresa foi fundada há 59 anos e conta com 1.400 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Para mais informações: www.lideraviacao.com.br

Agradeço a Líder Aviação pelo convite. Foi uma experiência muito legal!

 

LEAVE A REPLY