Já sentiu agonia do seu celular estar descarregando, chegando nos 20…10% e ter esquecido o carregador em casa? Socorro! Sou desses.

Já viajou e esqueceu o carregador do celular em casa? E aí teve que comprar outro? Sou desses!

É horrível ficar sem bateria, principalmente quando você depende do telefone pra trabalhar ou está esperando uma importante resposta.

Assim como nosso iPhone tem necessidade de carregar a bateria, com você acontece o mesmo. Temos energias espirituais que vão se acabando. A nossa rotina, os desafios, os problemas, e até o simplesmente viver vão detonando a nossa carga. É preciso repor a energia perdida. E somos como os celulares, as baterias vão acabando cada vez mais depressa. Quanto mais conhecemos a Deus, mais temos necessidade Dele. E não digo necessidade de ir à igreja todo dia, mas estar perto do Criador, ter contato com ele, ouvi-lo, falar com Ele, ouvir músicas, ler mensagens, se encher da presença de Deus.

Se ficamos distantes, se distanciamos da Sua Obra, se deixamos de ouvir mensagens e ler a Bíblia…vamos ficando fraquinhos espiritualmente. É como aquele sinal de que a bateria vai acabar a qualquer momento. Não espere ficar totalmente descarregado. Hoje você tem a oportunidade de recarregar 100% dessa bateria meu xófen.

Seja como iPhone, dependa de energia. Seja você dependente de Deus, Só Dele. Não dependa de pastor, obreiro ou missionário. Você tem livre acesso ao Pai.

Você não precisa de santo, não precisa de livro de autoajuda, nem de oração pronta. É só abrir o seu coração e falar tudo que sente. Ponha pra fora. Esvazie-se e deixe que Ela encha você. Não precisa estar em frente o altar, nem dentro da igreja. Não precisa estar de olhos fechados, nem de joelhos. Se você abrir o seu coração com sinceridade, Ele virá sobre você. Uma alegria vai tomar conta de você, e uma plenitude irá cobri-lo.

Que tal desligar esse celular e procurar um cantinho pra recarregar sua energia espiritual? Alguns minutos deixarão você preenchido do Senhor.

 

Bora ouvir essa música da Gabriela Rocha? Afinal, em nossa vida não temos nada além de Ti, Jesus!

LEAVE A REPLY