atendimento-via-whatsapp-uberlandia-shopping-blogueiro-bruno-figueredo-blog-minas cópia

O Whatsapp é o aplicativo do momento. Não tem como negar. Está todo mundo trocando mensagens pelo aplicativo queridinho. A gente nem fica com saudade de ICQ, MSN Messenger nem do Inbox do Facebook. O Whatsapp é imbatível e todo mundo está usando. 

Para aproveitar essa hiper-interatividade pelo Whatsapp, o meu Shopping do coração, o Uberlândia Shopping lança um serviço inédito no segmento de shoppings no Brasil. O atendimento via Whatsapp. E não é um atendimento comum. Dá pra saber se na loja x tem uma calça azul marinho no seu tamanho. É possível consultar muitas informações sobre as lojas, produtos, horários de funcionamento e todas as novidade do shopping e do seu complexo de lojas, cinemas, restaurantes e etc.

Trata-se de um projeto piloto que vai de 17 de março à 17 de abril, e que tem tudo pra dar certo. Outros shoppings da rede Sonae Sierra também estão experimentando esta nova maneira de comunicar com clientes. Salve aí no seu celular: (34) 9816-9933

Qualquer pessoa pode acionar o atendimento via WhatsApp. Existem profissionais treinados pelo shopping, chamando de helpers que prestarão essa consultoria. São profissionais jovens, antenados e acostumados com o universo digital. Ufa!!! Porque tem muita empresa que coloca atendimento via aplicativo e rede social, mas quem opera mal consegue trabalhar com o sistema e aí algo que era para ser super legal, acaba não funcionado devidamente.

 Gostou da novidade? Agora é só compartilhar com seus amigos e ter ainda mais comodidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *