Bateria Fraca no Celular com o Agentto - Joga no Google Tecnologia e cultura Digital

Por essa você não esperava, né? O mundo dos aplicativos surpreende a cada dia e eu adoro compartilhar com vocês essa novidades.

Hoje vou falar de um aplicativo que te deixa mais tranquilo. A sensação de ligar para alguém e esta pessoa estar com o celular desligado pode deixar você com os nervos a flor da pele. Para evitar essa raiva, e até preocupação, vou falar hoje do Agentto.

O Agentto é um aplicativo de segurança pessoal. Já falei dele outras vezes por aqui, mas hoje vou focar nessa funcionalidade.

Você precisa ter iPhone, Android ou Windows Phone para utilizar este aplicativo. No Agentto você adiciona até 12 pessoas muito importantes na sua vida. Papai, mamãe, irmãos e melhores amigos com certeza entram nesta lista. Com estas pessoas você pode compartilhar localização (mas em alguns momentos você pode ativar o modo Privado e temporariamente não atualizar sua posição para estes até 12 amigos). Além de saber se sua mãe ainda está no trabalho ou se sua irmã mais velha já chegou em casa, o Agentto te avisa que o celular dos seus amigos está com a bateria fraca. Desta forma você não fica bravo com ninguém e nem vai ficar queimando o cérebro preocupado se fulado está ou não está bem.

Agentto o aplicativo informa que a bateria do celular dos amigos está fraca - Joga no Google Tecnologia e cultura Digital

O aplicativo Agentto é grátis. Esta funcionalidade de bateria fraca está disponível somente para iPhone e Android, apesar do aplicativo estar disponível também para Windows Phone. 

É preciso baixar o aplicativo na APP Store do seu smartphone, cadastrar no site e em seguida adicionar seus amigos nesta rede.  Lembrando que o relacionamento é recíproco, ou seja, ambos saberão quando a bateria do outro está fraquinha.

Gostou? Baixe agora o seu aplicativo Agentto e fique ligado na bateria da tchuuuurminhaaa!

LEAVE A REPLY