Luiza no Canadá

Luiza ficou famosa, disso ninguém tem dúvida. Ela não fez nada, só foi para o Canadá. O pai que ficou no Brasil, risos, é um famosinho colunista social de João Pessoa e gravou um comercial de TV falando de um empreendimento imobiliário de luxo. Como sua família é muito conhecida na cidade, o jornalista quis justificar a ausência da filha e soltou um “A Luiza não está aqui, está no Canadá”. Na internet algumas pessoas começaram a criticar a frase, alegando que não havia necessidade dele ter dito isto.

Confira o vídeo

Eu conversei com a pessoa que criou a hashtag #LuizaEstaNoCanada. É o Hyldo Pereira, profissional da área de comunicação em João Pessoa, na Paraíba. Para demonstrar sua opinião ele criou a hashtag sem pretensão alguma. Seus desabafos começaram a ser retwittados por outras pessoas, e a hashtag foi sendo utilizada também pela galera que queria descer a lenha na frase e no comercial.

Virou meme, e todo mundo começou a dizer alguma coisa relacionado à Luíza. Até Willian Bonner soltou uma twittada dizendo que todos estavam na reunião de pauta, menos Luíza. Muito bom, né?

Deu no que deu. Virou assunto mais comentado no Twitter, virou matéria no Bom dia Brasil e tantos outros telejornais. Luíza está de volta ao Brasil hoje, e famosa instantaneamente. Como nesse mundinho web tudo pode ser uma oportunidade, outra escola de inglês entrou na onda da internet e lançou um game para ajudar Luíza em sua aventura no Canadá. Que tal jogar?

1 COMMENT

LEAVE A REPLY