vergonha-aeroporto-brasileiro-sem-tomada-wi-fi

Os tempos são outros. Hoje, mais do que nunca, não podemos perder tempo. Mas para a Infraero e para as administradoras dos aeroportos brasileiros, isso simplesmente não merece atenção.

Ainda mais em um país em que voos são desmarcados ou sofrem atrasos gigantes todos os dias. E aí você, que depende de energia pra ligar seu computador ou carregar seu celular, sai numa maratona vergonhosa em busca de uma tomada.

Pasmem, mas a maioria dos assentos de espera dos aeroportos tem suporte para energia elétrica (o famoso buraco que ninguém entende porque ele está ali, sem uma bendita tomada).

Você paga por uma taxa cara pra não ter se quer uma tomada.

Aí você vê gente sentada no chão, só pra conseguir usar o celular enquanto ele carrega, executivo sentado no chão pra usar o notebook e responder email de clientes. Horrível!

Até quando?

Este post será enviado à Infraero e administradoras dos aeroportos que mais frequento, Congonhas, Viracopos, Confins, Pampulha, porque é vergonhoso em pleno ano de 2016 a gente precise mendigar tomadas. E nem vou falar do péssimo Wi-fi da Infraero, né?

Escrevi este post direto do Aeroporto de Viracopos, que tem um banner gigante dizendo que foi eleito o melhor do Brasil. Imagina o pior!

É lamentável a forma como são tratados. E pagamos uma taxa bem salgadinha para tal. Isso é Brasil.