casa-garcia-eventos-algar-bruno-figueredo-joga-no-google-1

Quando você acha que eles já estão descansando e felizes com seus negócios, eles lançam uma novidade. Eu tiro o chapéu para essa família Garcia que tanto orgulha Uberlândia.

Depois de lançar o bairro planejado Granja Marileuza com direito a condomínios horizontais, verticais, centro comercial e mais um momento de coisas legais, além de ser um bairro com wi-fi até nos pontos de ônibus, uma novidade.

A Casa Garcia foi lançada em Uberlândia ontem e já tem várias datas comercializadas. O que é Casa Garcia? É um centro de convenções com capacidade para atender até 7 eventos simultâneos.

O empreendimento será direcionado para realização de eventos corporativos, sociais, culturais, técnicos e científicos.

A arquitetura do local eles chamam de contemporânea, mas pra mim está super moderna. A infraestrutura é versátil e tem tecnologia de ponta, claro, né? Algar Telecom em peso!

O espaço irá competir de frente com outros empreendimentos como Center Convention, Castelli Hall, Castelli Master e outros.

casa-garcia-eventos-algar-bruno-figueredo-joga-no-google-2
Perspectiva do interior da Casa Garcia

Estrutura em números

Área total de mais de 4 mil metros quadrados

Salas amplas com 6,1 m de pé direito no térreo e salas menores no piso superior, todas com divisórias retráteis, que permitem acomodar até sete eventos simultâneos.

Capacidade para receber de 20 a 1.000 pessoas sentadas.

Aproximadamente 100 vagas para veículos com manobrista, além de uma área aberta, que dá visibilidade para um jardim vertical e espelho d´água, que poderá ser locado juntamente com a sala adjacente

 

Faça um tour pelo local e veja como vai ficar!

Uau!
Vai bombar? Vai!

A estrutura permite eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos, desfiles, shows, teatros e também, congressos, feiras, convenções, fóruns, workshops, reuniões, videoconferências, almoços e happy hour de negócios.
No piso superior, terá um terraço com vista belíssima do Bairro Granja Marileusa, repleta de área verde com a exuberante beleza da vegetação do cerrado.Tudo isso pertinho do aeroporto e na Granja Marileuza, que já está um luxo de bairro.

Planejamento urbano é tudo de bom.

A Casa Garcia já está recebendo visitas na obra para todos aqueles que quiserem conhecer o projeto e fazer reservas. Basta fazer o agendamento pelo email: luciana@casagarciaeventos.com.br.
Quando essa beleza fica pronta? Abril de 2017.
O coquetel de lançamento reuniu a imprensa, organizadores de eventos, fotógrafos e profissionais do segmento. Com diz Marcelo Rezende, e eu estava lá, rs.
Bruno Figueredo, a chocolatier Cecília e as cerimonialistas Danny e Valéria Abalém.
Bruno Figueredo, a chocolatier Cecília e as cerimonialistas Danny e Valéria Abalém.

 

Bruno Figueredo, Sonia Sampaio, Analu e Aliteia da Serifa e Carlos Guimarães
Bruno Figueredo, Sonia Sampaio, Analu e Aliteia da Serifa e Carlos Guimarães

Desejo muito sucesso ao empreendimento.

Com fé farei muitos eventos e participarei de muitos outros neste espaço que promete ser um dos top 3 da cidade.

LEAVE A REPLY