Ontem durante a palavra na igreja, o pastor falava sobre o Criador. Por 1 minuto me desconectei da palavra dele, para uma reflexão pessoal.

Quando compramos um carro zero, 1 ano depois de tirá-lo da concessionária é recomendado fazer uma revisão. Esta revisão vai checar muitos pontos, e vai ajustar o que de errado estiver. Eles fazem troca de óleo e deixa o carrinho quase zerinho de novo. Com 2 anos a mesma coisa, e com o passar do tempo, a revisão vai ficando mais cara e mais itens precisam ser trocados ou reparados.

Assim como os carros, nós também precisamos ser reparados. Precisamos ir ao nosso criador fazer revisões, senão vamos estragando com o tempo. E se os carros vão de ano em ano ou a cada quilometragem, nós precisamos de intervalos menores porque enfrentamos desafios diários.

Ir ao criador neste caso, me refiro em ir à igreja. Há pessoas que falam que estão com Jesus e não precisam ir à igreja, mas discordo. Ali é um lugar de conforto, e ao mesmo tempo de desconfoto. Você é convidado a se desafiar, a mudar, a se humilhar, a permitir que Jesus revise sua vida, troque o que for necessário e o deixe perfeito para o trânsito da vida. Deus é assim, te faz perfeito, mas te permite gastar-se com o tempo, porém Ele pode restaura-lo, basta que você se achegue a ele.

E você? Há quanto tempo não faz uma revisão? Se você quiser, dobre os seus joelhos onde tiver e gaste tempo com esse Deus. Permita que Ele troque seus pensamentos, permita que Ele remova o que não está legal, deixe que E

le arranque as tristezas, mágoas, maus olhos, talvez sua mente está suja como um parabrisa depois de uma chuva. Seus olhos estão como retrovisores sujos pelas poças de água. Mas Deus quer te dar olhos novos, visão nova, uma nova mente. Se tão somente você deixar, a troca vai ser gratuita, mas posteriormente vai ser preciso pagar o preço, em altas prestações e com mensalidades a perder de vista. É o preço diário da salvação.

Bom dia!

LEAVE A REPLY