ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-4

Cantor e ator, Chay Suede é a nova sensação do Brasil.  Depois de fazer sucesso na novela Rebelde, Chay caiu no gosto popular e está fazendo um baita sucesso na Globo. Só esta semana eu vi o Chay na novela, no Mais Você, no Altas Horas, no Domingão do Faustão e em mil notícias pela internet.

No quesito estilo o ator saiu de um estilo de “adolescente rebelde” e agora já assume um estilo mais maduro, bem alternativo  com forte presença do estilo rocker , estilo este que sempre tem um toque Chay  de originalidade e combinação.

Jovem, talentoso e sortudo, ele gosta de inventar seus looks, se inspirando no estilo rocker, anos 60, misturando com estilo moderninho, sempre conectado com as novidades da moda.

 

 

CAMISETAS DE CHAY SUEDE

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-5

Bem despojado, ele gosta de usar camisetas com estampas de desenhos animados, marca de bebidas, combinando os looks com acessórios como chapéus ou um colar simples. Já vi o Chay  usando camisetas Ellus, John John e marcas nessa vibe pop famosinha.

 

 

 

AS CAMISAS DO CHAY

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-1

Se tratando das camisas, ele adora ousar e sem medo! A tendência das camisas de manga curta e estampadas está presente nos looks de Chay, o que deixa um toque bem moderno. Sã poucos os homens que tem coragem de ousar no quesito camisas como o ator. Elas sempre estão abertas mostrando parte do peito.

Na maioria das vezes ele usa a camisa solta, do lado de fora. Nada de ensacar, né Chay? Essa é a ordem!

 

 

AS CALÇAS DE CHAY SUEDE

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-8

Sem chamar muito atenção, ele gosta do jeans básico azul ou escuro em seu dia-a-dia, mas também é adepto da calça de sarja, geralmente no tom de preto. Calças muito largas não fazem muito o estilo de Chay, nessa nova etapa dos looks, ele prefere calça skinny ou um pouco mais folgadinha mais sem exageros! A calça mais slim sempre foi uma marca do ator, o que o deixa mais alto e mais magro, já que ele sempre usa com camisas do lado de fora e também slim.

 

 

AS JAQUETAS DE CHAY SUEDE

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-2

Chay adora uma jaqueta, desde a época do Ídolos. Como o cantor curte um look básico, mesmo sendo ousado nos cortes e estampas, a jaqueta ajuda a dar aquele toque arrojado no estilo do ar. Fica realmente beeeem style.

 

 

OS ACESSÓRIOS DE CHAY SUEDE

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-3

Como já citei aqui no blog, Chay é adepto ao pulseirismo e gosta de fazer um mix com pulseiras de couro, metal etc.

Outra paixão do ator é o chapéu, ele adora e já se tornou uma marca no estilo do ator.

Estiloso, Chay também é adepto dos cachecóis também não ficam de fora.

Os óculos preferidos do ator parecem ser os da marca Ray Ban, o tradicional e o mais visto em seus looks, porém recentemente, Chay escolheu esbanjar estilo com o modelo tartaruga da marca Persol.

 

 

OS SAPATOS DO CHAY SUEDE

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-6

Ele aposta no estilo vintage e também no ousado em seus pés, vai do tradicional sapato social à um tênis colorido. Atualmente ele tem optado frequentemente em seus looks usando botinas, botas e coturnos. Fica super legal, principalmente porque ele usa calça mais justas. Dá uma alongada no ator. Além disso, Chay rouba a cena por também não usar meias em alguns looks, como este do meio quando participou do programa do Roberto Justus.

 

 

TATUAGENS DE CHAY

ator-chay-suede-imperio-estilo-roupas-blog-bruno-figueredo-r7-7

Patriota com o estilo rock n roll, ele tatuou o contorno do brasil no braço e abaixo do mesmo braço, o desenho de uma cruz. Apaixonado, recentemente ele fez o desenho de uma gaita, mais que comum para o talentoso cantor Chay. E uma das mais antigas tattos é o sinal de “diferença” no braço.

 

 

 

CABELO DO CHAY SUEDE

CABELO-CORTE-CHAY-SUEDE-IMPERIO-GLOBO-BLOG-bruno-figueredo

O cabelinho certinho Chay deu lugar a um estilo mais descontraído com madeixas “bagunçadas” para esta nova fase do ator. A barba ajudou também no processo de amadurecimento da imagem, visual digno de um protagonista da novela Império. O visu fez tanto sucesso que o ator deve continuar com o cabelão e barbixa até que pinte um novo trabalho nas telinhas.

 

Chay sempre foi um cara estiloso. Desde que o vi no Ídolos, o cara tem pinta, tem olhar, tem estilo em cada peça. Não são apenas roupas que o ator usa. É um estilo de vida que ele adotou, mais livre, romântico com pegada rocker. Fez e faz sucesso entre as mulheres. As adolescentes que Chay conquistou em Rebelde, somam ao novo público do ator que adora também caiu no gosto da mulherada depois dos 20 anos. Sucesso ao ator todo style, de roupa, alma e coração.

 

LEAVE A REPLY