como-deve-ser-fazer-sobrancelha-masculina-homem-blog-dicas-bruno-figueredo-blogueiro-minas-mg

Muitos homens tem dúvidas. Fazer ou não fazer a sobrancelha? Será que não vou ficar estranho? Não ficará com traços femininos?

Calma, meu camarada!

Sem pressa.

Separei algumas dicas de como deve ser a sobrancelha masculina.

1) A principal diferença da sobrancelha do homem e da mulher, é que a mulher faz o design de sobrancelha, ou seja, ela altera o formato natural, levanta o olhar, afina, faz um monte de coisas. Já o homem não. O mais recomendável para a sobrancelha masculina é manter o formato natural, ou seja, não mexer na estrutura. É isso que mantém seu olhar de macho, rapaz!

 

2) Sendo assim, o homem deve apenas retirar o excesso de pelos, além de aparar. Porque os pelos da sobrancelha crescem e ficam estranhos, ou seja, apare todo mês ou de dois em dois meses.
3)  Não tem nem como discutir. Quando você tira o excesso de pelos, que pode ser pouca coisa, querendo ou não, isso  privilegia o seu olhar e o deixa mais forte. E hoje em dia a comunicação não verbal é muito importante. Muita vezes respondemos as situações só com um olhar, não é verdade?

4) Ficar com aqueles pelos grandes e a sobracelha igual uma taturana não fez bem para a imagem de ninguém. Sendo assim, tire com moderação e cuidado. Cada pelo pode fazer falta, hein?

 

5) A melhor definição da sobrancelha masculina é aquela que não aparenta ter sido feita, ou seja, aquela que tem aspecto natural.

Viu que não é esse estardalhaço todo?

Tirar o excesso não tira sua masculinidade. O problema é que tem homem que desenha a sobrancelha, tira além da conta, aí lógico que vai ficar com traços de mulher.

Se pegar leve, fica legal e seu olhar ainda mais forte.

 

LEAVE A REPLY