O final do ano chegou, e com ele as comemorações corporativas. Mas afinal de contas, você sabe o que pode e o que não pode nessas ocasiões?

Separei 5 super dicas pra você Xóven não passar vergonha no crédito nem no débito.

1ª dica: 

a primeira coisa a ser lembrada é que esse tipo de ambiente requer uma imagem profissional, por isso, primor não só no visual mas também no comportamento.

2ª dica:

Lembre-se: que a primeira impressão é a que fica! Os homens têm menos complicações na hora de se vestir, mas é bom evitar bermudas, chinelos, roupas muito justas e regatas. É importante também, observar o estilo da festa para escolher o visual mais adequado.

3ª dica:

Outro evento que acontece nessa época do ano é o famoso “amigo secreto”. Nesse caso, o importante é seguir as normas estabelecidas de valor e evitar presentes que dêem motivos para gozação ou brincadeiras que possam constranger os colegas.

4ª dica:

Participe, compartilhe e celebre esse momento sem excessos. Fique atento ao horário, é bom respeitar os horários de início e término da festa, não seja o último a sair.

5ª dica:

Na hora da festa, aproveite para compartilhar momentos leves, evite falar de trabalho ou ficar o tempo todo no celular. É um momento de confraternização entre colegas. Aproveite para se divertir, mas sem extrapolar!

LEAVE A REPLY