Desde adolescente eu aprendi com a minhã mãe (que é cabelereira) que shampoo 2 em 1, shampoo 3 em 1 não é recomendado pra cabelo oleoso. Outra coisa que aprendi é que cabelo de homem é diferente da mulher, portanto, deve usar shampoo específico para o cabelo masculino.

Mas homem não tem paciência pra ficar usando shampoo, condicionador, finalizador…homem é prático, né meu povo? Quer tudo num só produto. Muitas marcas não entendem isso, e lançam uma linha com 3…4 produtos. Haja saco, né?

Pensando nisso, a Bio Extratus tem um shampoo 3 em 1: ele lava e hidrata o cabelo e ainda pode ser usado pra preparar o pelo e a pele para o barbear. Achei legal essa proposta, e apesar de ter o cabelo muuuito oleoso e resolvi testar pra saber.

Cevada faz bem pro cabelo, sabia?
Mas nada de tacar a cerveja nos fios, rsrs.

O shampoo tem cevada e hortelã, o que promove um leve frescor no final, e ainda tem: ação anti-inflamatória, ajuda a controlar a oleosidade do couro cabeludo e ainda melhora a textura e volume.

Eu usei uma embalagem toda, que durou 3 meses. Cheguei a algumas conclusões:

  • o shampoo é bem concentrado, ou seja, precisei usar pouco pra ter o resultado legal, isso significa que uma embalagem vai durar muito tempo.
  • apesar do meu cabelo ser oleoso o shampoo funcionou super bem, além de lavar bem, ele ajudou na hidratação (sim, cabelo oleoso também precisa ser hidratado);
  • não deixou o cabelo oleoso e nem opaco, como muitos com a mesma proposta fazem;
  • eu gosto muito de shampoo que dá aquele frescor no couro cabeludo e esse 3 em 1 da Bio Extratus promove essa sensação;
  • na função para o barbear é legal, mas seria legal a Bio Extratus ter outros produtos para usar pós-barbear. Quem tem a barba mais grossa e cheia, acredito que vai precisar de um emoliente para o barbear fluir melhor;

Considero o shampoo com preço barato se comparado a marcas como Loreal, Provanza entre outros. Essa embalagem da foto durou 3 meses, ou seja, o produto também tem um ótimo custo x benefício.

A facilidade de encontrar o produto em todo o Brasil é outro ponto forte. Você encontra em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Portanto, o produto está aprovado pelo BF, eeeeeeeeeee! Palmas pra Bio Extratus!

Fica a dica para os homens. Nada de cabelo oleoso que acaba com sua imagem.

Muitos caras são super inteligentes, profissionais, mas pecam no cuidado com a aparência. E homem do cabelo oleoso, se não cuidar, vai potencializar caspa, oleosidade (Que acaba indo pro rosto e te deixando com a cara parecendo tabuleiro de pão de queijo, de tanto óleo).

Bora se cuidar e ter uma aparência legal? Conteúdo é importante, mas a embalagem ajuda a vender, hein?

Mulher adora um homem “bem arrumadim, com o cabelo macio e cheiroso”. Fica a dica!

LEAVE A REPLY