Aos 18 anos eu passava por uma situação financeira extremamente difícil. Eu fazia estágio o dia inteiro e todo o meu salário era pra pagar a faculdade. Não sobrava 1 centavo pra nada, mas sobrava esperança, fé e determinação.
Neste estágio que eu fazia, conheci uma amiga de uma colega de trabalho. Ela era evangélica e me presentou com esse livro e mal sabia que este livro, que é um devocional para ser lido em 40 dias….ele mudaria minha visão de mundo, visão da fé e de adoração a Deus. Minha vida nunca mais foi a mesma.
Pra quem me presenteou, pode ter sido mais um livro. Pra mim, foi oooo livro.
 
Nunca mais vivi 1 dia da minha vida do mesmo jeito. Eu resolvi viver uma vida com propósito e isso fez total diferença. Hoje, aos 31 anos de idade, quase 14 anos depois de ter ganhado aquele livro, voltei a ler. Como amadureci e mudei, mas aquela força, aquela energia e crença em Deus e na vida continua forte e inabalável.
Se vc até hoje viveu os seus sonhos, está na hora de viver o seu propósito. Recomendo a leitura, independente da sua religião, igreja ou filosofia de vida.

LEAVE A REPLY