Saúde é coisa séria. Atividade física é coisa séria. Box de crossfit também.

Você jamais faria uma cirurgia com um “quase médico”. Você jamais faria tatuagem com um “quase tatuador”. Box de crossfit é assim também.

CrossFit não é só um nome ou uma atividade física que está na moda. Para oferecer CrossFit, o box precisa de treinadores com qualificação e certificação internacional. Sim, quem deseja ser filiado à CrossFit, passa por um rigoroso processo, bem como seus profissionais. Não é modismo, é algo sério. CrossFit é uma comunidade, um estilo de vida e segue uma metodologia de treinamento testada e aprovada em todo o mundo.

Academias e boxes que não têm essa certificação internacional não podem oferecer a modalidade de CrossFit. Fique de olho e diga não ao CrossFit pirata, que muitos tentam passar como “Treinamento funcional”. É sua saúde que está em Jogo.

Se você quer fazer CrossFit em Uberlândia, a melhor opção é a CrossFitUAI.

Em Uberlândia só existem dois box habilitados e certificados. Eu faço na CrossFit Uai (que fica no Saraiva ao lado da BL Motors), e te garanto que é excelente. O local é totalmente seguro e próprio para às práticas esportivas. Os equipamentos são de qualidades e o mais importante, os treinadores são muito profissionais, e educados. Porque não basta ter a técnica e o conhecimento se a educação não fizer parte. Tudo “carinha boa”, gentil e com a aquela vontade de sempre querer te ajudar a superar.

O preço é justo e a localização muito legal, ao lado do Colégio Positivo e da BL Motors, no Saraiva.

O mais legal do Crossfit é a interação entre pessoas, o senso de equipe, a vontade em ver o outro progredir, a galera se ajudando. Diferente de uma academia tradicional onde as pessoas são extremamente competitivas e criam um ambiente meio hostil pra quem não quer ficar “maromba”, o CrossFit tem um ambiente gostoso, que dá vontade de levar seus amigos. De fato é uma comunidade onde todos se respeitam e remam na mesma direção.

Outro fator importante da CrossFit Uai é que sempre os treinadores falam sobre a importância de uma boa alimentação, do descanso e sono e a frequência e disciplina de treinos. Antes de todos os exercícios eles explicam o nome, a finalidade e primeiro é feito devagar aquele exercício pra depois a gente começar a série. O profissional passa olhando aluno por aluno pra ver postura e se o exercício está correto. Só depois da galera estar ok é que as séries se iniciam. Indico demais a prática, principalmente pra quem não curte puxar ferro, clima rotineiro, hostil e mesmice de academia tradicional.

Sobre o CrossFit Uai, só tenho coisas boas pra falar!

Assino embaixo e recomendo como melhor box de crossfit de Uberlândia. A modalidade é top e o box é incrível. Você precisa conhecer.

Para mais informações só acessar www.crossfituai.com ou nos telefones (34) 2589-7231 / (34)99935-0404

 

 

LEAVE A REPLY