Agora que tenho escritório no shopping, vejo o quanto o cinema impacta vidas. Eu sabia que muita gente ia aos cinemas, mas hoje tenho uma visão muito mais ampla. É muita gente, principalmente nas férias.

A última semana de janeiro promete, já que temos várias estreias no Cinemark. A mais especial na minha opinião atende o nome por Beleza Oculta, estrelado por Will Smith.

Só de ter esse cara como protagonista do filme, a gente já compra ingresso sem ver o trailler. No filme, o personagem de Will é Howard que entra em depressão após a morte da sua filha. A vida do cara desaba e na busca por resposta do cosmos, o protagonista começa a escrever cartas para o Amor, para o Tempo e para a Morte. Um dia, as três partes resolvem responder.

 

Com certeza convidarei alguns amigos pra conferir essa estreia hoje. E você? Corra pro Cinemark mais próximo e garanta boas doses de emoção.

Eu que sempre vou contrário à crítica de americanos no assunto Cinema, chegarei zerado na sala para prestigiar mais uma bela história.

LEAVE A REPLY