Conheça, ele vai te surpreender! É um produto que uso todo dia. Sim, ele mudou sim minha vida. Quê isso, BF?
Sempre tive pele oleosa e isso me incomodava demais. Quem tem a pele assim, sabe o que é ter a testa brilhando e você se sentir mal com isso. Tive que cuidar da pele desde adolescente, porque tinha acne e muitas espinhas.
Sempre usei produtos e filtro solar, mas tudo deixava minha pele mais oleosa, até os que falavam que não deixariam. Até que conheci um filtro solar e que não é apenas filtro solar, ele resolveu o problema que eu odiava, a testa brilhante e a pele oleosa. Sério. É o efeito Photoshop na prática, muito top. Você passa e na hora já vê a diferença. O melhor é que a pele fica sequinha por até 6…8 horas.
Eu não vivo sem. Esse post não é publieditorial, é porque realmente é um produto que me ajudou demais e queria compartilhar.
O melhor é que você pode entrar na água, que o produto não sai. Top, né? O Photoage é um produto da Dermage que você acha nas loja da marca e também em grandes redes como Drogasil, Onofre, Araújo, entre outras.
É caro, BF?
O preço é de 89,90. Super em conta, visto os benefícios, mas ele poderá variar dependendo do lugar que você comprar.
Duração
Ele dura em média 3 meses, e uso duas vezes por dia para garantir a pele sempre seca e bonita.
Alguns cuidados
Não pode dormir com o produto na pele. Antes de dormir, deve ser retirado com sabonete específico da pele. Geralmente o produto não sai apenas com sabonete, é necessário uma esponja para retirar tudo.
Mais informações sobre o produto no site do fabricante. Acesse em www.dermage.com.br/news/solar/photoage-mousse-fps-50mais.html
Respostas de 2