MBA EM MARKETING DIGITAL
A tecnologia está transformando o mundo e o comportamento das pessoas em uma velocidade que muitos profissionais não conseguem ver ou acompanhar. Nos últimos 16 anos, o Brasil e o mundo assistiram grandes transformações. Hoje, o país tem mais celulares do que habitantes e desde 2008 se vende mais computadores do que aparelhos de TV.
Tais números apontam que as pessoas mudaram e as empresas precisam acompanhar essas transformações. São milhares de consumidores mais exigentes, informados e com poder de voz e barganha cada vez maior.
Seja bem-vindo a nova realidade. Pessoas em rede, gente desconhecida mas conectada, gerando conteúdo, influenciando, provocando mudança e discussões. O mundo agora é compartilhado, conectado, colaborativo e cada vez mais transparente.
Objetivos
Situar o aluno no universo digital e capacitá-lo para ser um profissional preparado para os desafios dos negócios na era da internet.
Aproximar o profissional das tendências, novidades e melhores práticas de mercado.
Desenvolver habilidades para o pensamento estratégico e modelos de negócios inovadores.
Habilitar o profissional para alavancar sua carreira e/ou para desenvolver seu próprio negócio.
Ao final do curso, o aluno estará apto a planejar, monitorar, mensurar um planejamento de marketing digital para empresas, instituições, personalidades e pessoas.
Público
Executivos e profissionais responsáveis pela elaboração, gestão e implementação de estratégias empresarias alinhadas com o mercado, que desejam ampliar o seu conhecimento por meio de uma visão empreendedora e fortalecer o seu desempenho profissional com foco em resultados diferenciadores para o seu negócio.
Módulo de Marketing e Comunicação
Gestão de Marketing
Gestão e Planejamento de Comunicação
Estratégia Empresarial
Gestão Financeira
Gestão de Pessoas
Planejamento de Carreiras
Tópicos Especiais de Marketing
Módulo Gestão da Comunicação Digital
Cibercultura e Comportamento do Consumidor na Internet
Gerenciamento de Projetos Web
Redação, Produção e Gestão de Conteúdo Web
Planejamento de Mídia Online
Transmídia e Storyteeling
Comunicação Organizacional e Relações Públicas 2.0
Marketing de Busca (SEO e SEM)
Direito Digital
Tópicos Especiais e Marketing
Módulo de Gestão de Negócios Digitais
Comércio Eletrônico e Gestão de Vendas na Web
Mobile Marketing e Aadvergames
Marketing de Relacionamento na Web
Negócios Inovadores
e-branding
Planejamento Estratégico de Marketing Digital
Tópicos Especiais de Marketing
Corpo Docente
Professores com vivência no mercado de internet, marketing e comunicação. Doutores, mestres e especialistas com experiência acadêmica e profissional que irão compartilhar experiências no mercado.
Carga Horária
360 horas
Horário das Aulas
As aulas acontecem, aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h00. As aulas serão ministradas numa escala de 2 X 1, ou seja, a cada dois sábados, não haverá aula no sábado seguinte.
Inscrições
Para preencher sua ficha de inscrição clique aqui.
Local das Aulas
FACULDADE POLITÉCNICA
Rua Rafael Marino Neto, 600 – Jd. Karaíba
34 3233-1500
posgrad@facpoli.edu.br
Documentos Necessários para Matrícula
Cópia do diploma de licenciatura plena, bacharelado ou tecnólogo
Cópia do comprovante de endereço
Cópia do documento de identidade e do CPF
02 fotos 3×4 recentes
Histórico Escolar da Graduação
Consulte-nos sobre descontos especiais para egressos da Faculdade Politécnica e funcionários de empresas conveniadas.

A Faculdade Politécncia se reserva o direito do não oferecimento do curso caso o número de matrículas não satisfaça o mínimo

neces

mba_marketing_digital_credito_shutterstock

A tecnologia está transformando o mundo e o comportamento das pessoas em uma velocidade que muitos profissionais não conseguem ver ou acompanhar. Nos últimos 16 anos, o Brasil e o mundo assistiram grandes transformações. Hoje, o país tem mais celulares do que habitantes e desde 2008 se vende mais computadores do que aparelhos de TV. É maior revolução desde a revolução industrial.

São mais de 80 milhões de brasileiros conectados à internet, acessando por mais tempo e cada vez em diferentes dispositivos (celular, computador, tablets, de casa, do trabalho, da faculdade). Deste total, 90% acessam redes sociais. Fora isso, o comércio pela internet cresce 30% ao ano, desde 2008.

Tais números apontam que as pessoas mudaram e as empresas precisam acompanhar essas transformações. São milhares de consumidores mais exigentes, informados e com poder de voz e barganha cada vez maior.

Seja bem-vindo a nova realidade. Pessoas em rede, gente desconhecida mas conectada, gerando conteúdo, influenciando, provocando mudança e discussões. O mundo agora é compartilhado, conectado, colaborativo e cada vez mais transparente.

Mercado

O mercado de internet está bombando, mas faltam profissionais habilitados para os grandes desafios. Grandes empresas estão em busca de profissionais antenados e em sinergia com as novas tendências tecnológicas. Faça o MBA em Marketing Digital da Politécnica e torne-se um profissional diferenciado no mercado.

Objetivos do MBA em Marketing Digital

Situar o aluno no universo digital e capacitá-lo para ser um profissional preparado para os desafios dos negócios na era da internet.

Aproximar o profissional das tendências, novidades e melhores práticas de mercado.

Desenvolver habilidades para o pensamento estratégico e modelos de negócios inovadores.

Habilitar o profissional para alavancar sua carreira e/ou para desenvolver seu próprio negócio.

Ao final do curso, o aluno estará apto a planejar, monitorar, mensurar um planejamento de marketing digital para empresas, instituições, personalidades e pessoas.

Público do curso

Executivos e profissionais responsáveis pela elaboração, gestão e implementação de estratégias empresarias alinhadas com o mercado, que desejam ampliar o seu conhecimento por meio de uma visão empreendedora e fortalecer o seu desempenho profissional com foco em resultados diferenciadores para o seu negócio.

Confira a estrutura do curso

Módulo de Marketing e Comunicação

Gestão de Marketing

Gestão e Planejamento de Comunicação

Estratégia Empresarial

Gestão Financeira

Gestão de Pessoas

Planejamento de Carreiras

Tópicos Especiais de Marketing

Módulo Gestão da Comunicação Digital

Cibercultura e Comportamento do Consumidor na Internet

Gerenciamento de Projetos Web

Redação, Produção e Gestão de Conteúdo Web

Planejamento de Mídia Online

Transmídia e Storyteeling

Comunicação Organizacional e Relações Públicas 2.0

Marketing de Busca (SEO e SEM)

Direito Digital

Tópicos Especiais e Marketing

Módulo de Gestão de Negócios Digitais

Comércio Eletrônico e Gestão de Vendas na Web

Mobile Marketing e Aadvergames

Marketing de Relacionamento na Web

Negócios Inovadores

e-branding

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Tópicos Especiais de Marketing

Corpo Docente

Todos os professores do curso tem vivência no mercado de internet, marketing e comunicação. São doutores, mestres e especialistas com experiência acadêmica e profissional que irão compartilhar experiências no mercado. Profissionais renomados  e conhecidos, do mercado de Uberlândia, Belo Horizonte e São Paulo.  Em breve iremos divulgar a lista de professores.

Carga Horária

360 horas

Horário das Aulas

As aulas acontecem, aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h00. As aulas serão ministradas numa escala de 2 X 1, ou seja, a cada dois sábados, não haverá aula no sábado seguinte.

Início das aulas

Março de 2012

Inscrições

Para preencher sua ficha de inscrição clique aqui.

Local das Aulas

FACULDADE POLITÉCNICA

Rua Rafael Marino Neto, 600 – Jd. Karaíba

Fone 34 3233-1500

posgrad@facpoli.edu.br

Documentos Necessários para Matrícula

Cópia do diploma de licenciatura plena, bacharelado ou tecnólogo

Cópia do comprovante de endereço

Cópia do documento de identidade e do CPF

02 fotos 3×4 recentes

Histórico Escolar da Graduação

Descontos especiais

Ex-alunos da faculdade Politécnica e funcionários de empresas conveniadas têm direito a descontos especiais. Aproveite essa oportunidade e comece 2012 com novas perspectivas em sua carreira.

A Faculdade Politécncia se reserva o direito do não oferecimento do curso caso o número de matrículas não satisfaça o mínimo necessário.

Eu vou ministrar aulas em algumas disciplinas do curso e pode ter certeza que todas as matérias serão muito especiais. Todos os professores foram selecionados seguindo um rigoroso processo, levando em consideração principalmente as experiências profissionais de cada um para que os alunos tenham contato com a realidade do mercado. Indique este curso para amigos e profissionais que queiram dar um upgrade na carreira.

Dúvidas? Fale comigo, estou à disposição.

4 COMMENTS

  1. Uhul valeu pela informação!! Adorei saber disso, quero muito fazer,mas formo ainda em junho. Sera que eles liberaram eu começar a fazer e entregar o diploma três meses depois?
    Você saber quanto esta a mensalidade?

LEAVE A REPLY