blogueiro-guilherme-marques-moda-masculina-guimarques
Eu sigo o Gui Marques no Twitter há um bom tempo. Curto muito ler as paçocas que ele escreve e os casos que ele enfrenta diariamente nos ônibus lotados de SP. Mas não é só de transporte que o Guilherme vive. O garoto também adora postar seus looks no Instagram e o negócio deu tanto certo que ele acaba de  lançar um blog onde posta os seus looks e também o cotidiano masculino!
Confira a entrevista então que fiz com o Gui Marques!
GUI MARQUES: Primeiramente é um privilégio receber esse convite de participar do seu blog! Vamos às perguntas 🙂
BRUNO FIGUEREDO: Muitas pessoas curtem seu estilo de vida, seu estilo falador no Twitter e seus looks no Instagram. Quando tudo isso começou e quando você se tornou uma personalidade da internet?
GUI MARQUES: Eu sempre fui viciado em redes sociais. Desde que o Twitter virou moda no Brasil eu já estava lá. Comentava sobre absolutamente tudo! No Instagram eu comecei faz aproximadamente 1 ano. No começo eu postava de tudo, mas comecei a ver que as fotos que tinham mais curtidas eram as de looks e comecei a investir mais nesse segmento.
BRUNO FIGUEREDO: Como aconteceu a questão dos looks e da sua ligação com a moda? Quais marcas você faz questão de usar?
GUI MARQUES: Eu procuro me vestir bem sempre, não importa a ocasião. Eu nunca estudei moda e nem li revistas sobre o assunto. Tenho o meu estilo, uso o que gosto, o que me faz bem. Não tenho nenhuma marca favorita. Dou preferência para roupas baratas, desde que tenha boa qualidade, claro. Ultimamente tenho feito bastantes looks bacanas com C&A, Riachuelo e Renner. São marcas com muitas variedades e preços acessíveis a todos.
BRUNO FIGUEREDO: Como é a sua rotina?
GUI MARQUES: A minha rotina é bem corrida. Moro em São Bernardo do Campo (interior de SP) e trabalho no centro de São Paulo. Acordo logo cedo pra ir para a academia, porque é o único horário vago que tenho. Logo em seguida vou direto para o trabalho e depois pra faculdade. Durmo em média 5 horas por dia.
BRUNO FIGUEREDO: Vi suas fotos no Twitter e FB. Você mudou demais fisicamente falando. O que fez? Se considera melhor hoje?
GUI MARQUES: Eu era extremamente magro na adolescência. Hoje, graças a academia, não sou mais. A academia faz milagres! Por conta disso me sinto melhor hoje. Acredito que quando você está feliz com seu corpo, sua auto-estima e humor melhoram muito. Isso é bom!
Olha só algumas fotos do Gui Marques que achei…
guilherme-marques-antes-blogueiro-moda-masculina
BRUNO FIGUEREDO:  Seu Instagram bomba. O blog veio somente agora. Por que?
GUI MARQUES: O blog veio só agora por falta de tempo. Como eu te falei, a minha rotina é bem corrida e por conta disso não criei o blog por medo de não conseguir dar toda a atenção que merecia. Mas agora me organizei e tirei um tempinho pra criar com mais tempo e postar os looks com mais detalhes.
BRUNO FIGUEREDO: O que podemos esperar do seu blog? Quais os diferenciais?
GUI MARQUES: O grande diferencial do meu blog é que vocês vão poder acompanhar o meu cotidiano. Quais produtos uso, com quais looks vou para os lugares, vou dar dicas de drinks para o fim de semana, dicas de baladas, academia, alimentação, tudo! Tudo o que tem no cotidiano masculino.
guimarques-guilherme-marques-blogueiro-moda-masculina-bruno-figueredo
BRUNO FIGUEREDO: Você é estudante de jornalismo. Já definiu qual caminho seguirá: internet, TV, impresso, rádio, empresarial?
GUI MARQUES: Eu já trabalho na área de jornalismo há alguns anos. Atualmente trabalho com redes sociais e tenho gostado e me identificado muito, mas caso eu tenha que mudar de ramo, arriscaria TV.
BRUNO FIGUEREDO:  Já pensou em dedicar-se apenas ao blog? 
GUI MARQUES:  Já pensei sobre isso. Se um dia eu vir a receber mais dinheiro do que recebo trabalhando na área, com certeza largo tudo e fico só com o blog. Mas por enquanto vou me organizar e dar o meu melhor para fazer o trabalho e os posts do blog com muito carinho e dedicação.

 

E aí, curtiu a entrevista? Corre então pro Blog do Gui Marques e confira muito mais. O endereço é www.cotidianomasculino.com.br

 

Valeu Gui pelo atenção e pela entrevista! Sucesso na nova empreitada.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY