The Voice Brasil nas redes sociais com Bruno Figueredo

A Avenida Brasil parou literalmente o trânsito da internet. Das 20 às 23 horas só dava a famosa Avenida nas redes sociais. Mas toda hora tinha alguma coisa da novela na rede, nem que fosse uma co-produção (material editado por internautas).

Depois da movimentada Avenida Brasil, há alguns finais de semana percebi o novo queridinho das redes sociais. O produto é o The Voice Brasil. São elogios, manifestações de amor pelo formato, desejos e ansiedade para que o programa chegue logo. O sucesso do programa é realmente notório. Nas ruas, nas conversas, todo mundo só elogia o programa. Neste caso a rede é apenas uma reflexo da massa.

Ontem foi divulgada uma pesquisa dos 10 programas de TV mais citados no Twitter na primeira semana completa de dezembro:

 

1- The Voice Brasil – Globo
2- Salve Jorge – Globo
3- Malhação – Globo
4- Pânico na Band – Bandeirantes
5- Carrossel – SBT
6- TV Xuxa – Globo
7- Legendários – Record
8- Programa Sílvio Santos – SBT
9- Vídeo Show – Globo
10- A Fazenda de Verão – Record

A pesquisa foi feita pela TTV, um serviço de TV social da empresa Tuilux que monitora o sucesso das atrações televisivas no microblog.
A pesquisa foi divulgada no site do jornal Meio e Mensagem.

 

Fonte da pesquisa:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/12/11/The-Voice-Brasil-o-campeao-do-Twitter.html#ixzz2El6ygds6

Read more: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/12/11/The-Voice-Brasil-o-campeao-do-Twitter.html#ixzz2El6b1ZgB

 

Eu já afirmei outras vezes que nem tudo que é sucesso na TV é sucesso na internet, e nem tudo que é sucesso na internet é sucesso na TV. No caso do The Voice Brasil, o sucesso é para todo lado.

A gente fica feliz com resultado, né? Afinal a rede é uma extensão da nossa casa.