como-usar-bermuda-moletom-hollister-dicas-blogueiro-bruno-figueredo-blog-uberlandia-minas

Pensa numa roupa confortável! Pense no moletom. O tecido é uma delícia e a gente não vê a hora da temperatura cair, pra logo corremos e pegar aquele moletom.

Infelizmente a maior parte dos dias são quentes nesse Brasilzão, então a gente acabando usando pouco moletom. Mas uma novidade já está caindo no gosto dos machões: a bermuda de moletom.

 

Bermuda já é legal. Se deixasse a gente usava pra ir até em casamento, mas não pode. Agora imagina uma bermuda de moletom. É o negócio mais confortável da face da terra. É como se você tivesse sem roupa, de fato! É leve, não pega em nada e ainda é bem macia.

A bermuda de moletom começou a ganhar força depois que grandes marcas embarcaram na ideia e lógico que eu não podia ficar de fora dessa. A Hollister foi uma das primeiras marcas que eu vi apostando na peça.

blog-moda-masculina-como-usar-bermuda-moleton

 

Dicas para usar a bermuda de moletom:

– como o moletom é mais despretensioso, o mais indicado é usar com camisetas ou polo. Nada de usar com camisa. Vai ficar estranho!

– cuidado com as cores. Esta na foto é uma preta, mas vejo que a maioria delas vem em cores fortes como azul, verde, vermelho. Neste caso o mais legal é apostar numa cor em cima mais básica: cinza e branco colam super bem

– pode parecer basicão demais o look com a bermuda de moletom e uma camiseta mais discreta. Então capriche no tênis casual com uma cor interessante como verde, azul, vermelho e capriche nos acessórios (pulseiras e relógios). Fica bem moderninho!

– é mais indicado para o dia ou ocasiões mais informações. Não combina com balada ou ocasiões mais formais.

Onde encontrar bermuda de moletom?

Já vi bermudas de moletom das marcas: Hollister (a mais frequente), Abercrombie. As rivais Adidas e Nike já tem suas versões. Já vi em alguns lojas da Osklen, e nas fast fashion: Zara, Forever 21, Renner e Riachuello. Vale a pena procurar.

 

Ponto negativo da bermuda de moletom!

Caraca! Mas essa bermudinha é cara! Não vi nenhuma de marca por menos de R$189,00. Apesar do conforto, é salgadinha. Para quem acha que conforto não tem preço, é hora de comprar umas 2 ou 3 pra incrementar o guarda-roupas.

Na Riachuello e Renner encontrei por R$89,00

 

Onde comprar as peças deste Look!

Essa bermuda que está nas fotos eu encontrei na Needows, uma loja de importados (confiáveis) aqui em Uberlândia e que também pela internet. Super bacana e confiável a loja. Acesse www.needows.com.br 

blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-blog-moda-masculina

Fotos: Felipe Vianna

 

 

2 COMMENTS

  1. Bruno, cara nunca vi alguem abordando a questão dessas bermudas marcarem muito principalmente se usadas com camisas curtas ou sem camisas.Parece besteira, mas se vamos a um shopping ou academia as pessoas olham muito….Talvez por ela ser uma peça nova ou gay.
    Essa questão talvez seja o motivo para os homens demorarem de aderirem.Muito ficam com as de surf.Como eu.
    Gosto do moletom, mas por esse motivo fico sem jeito de usá-las.Não quero que pensem que sou exibicionista ou caçador ou gay.Queria simplesmente usá-la e me sentir bem.E passar dispercebido quando usamos as de surf ou as cargo.
    Fale um pouco sobre essas questões.

LEAVE A REPLY