como-treinamento-funcionar-dieta-perder-peso-uberlandia-minas-1

Desde que mudei o blog e comecei a abordar o universo masculino, comecei a fazer fotos dos meus looks. Os resultados das lentes mostravam uns sobrinhas que não me agradaram. Resolvi então mudar alguns hábitos, principalmente no que diz respeito as atividades físicas. Fiz Karatê até os meus 14 anos. Depois desta idade vieram estudos mais pesados, trabalho, faculdade e nunca priorizei as atividades físicas. Comecei e parei com a academia várias vezes, mas desta vez o negócio precisava virar.

Entrei numa academia tradicional e mesmo não gostando daquele ambiente e dos exercícios repetitivos, permaneci firme. Depois conheci o treinamento funcional e aí deslanchei. Nestes 3 meses e poucos os resultados já vieram. Perdi 7 quilos. Ainda quero eliminar mais 2 e ja já chego lá.

 

Eu atribuo ao resultado alguns fatores, entre eles:

– atividades físicas 3 vezes por semana

– melhorei a alimentação. Ainda não está perfeita, mas já troquei salgados por salada de frutas e tento comer de 3 em 3 horas

– troquei o refrigerante pelo suco (sempre que é possível)

– adicionei saladas ao almoço e jantar

– estou procurando alimentos mais saudáveis, entre eles biscoitos integrais ao invés dos tradicionais recheados.

 

Todas essas mudanças eu recomendo à você que deseja perder o peso e ter uma vida mais saudável.

Não tem fórmula mágica. Cada pessoa tem um organismo, um histórico, uma genética e um estilo de vida. A perda de peso é relativa. Depende de cada pessoa, mas um dos segredos é não ficar se comparando a ninguém. É preciso sempre pensar lá na frente e ter amor próprio. Estar bem é respeitar o seu corpo, a sua vida.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY