Provador-digital-swivel-ces-kinect

Essa notícia soou como um sonho, principalmente para nós homens que acompanham ou pelo menos tentam acompanhar as mulheres quando estas saem para comprar roupas. Elas entram em todas as lojas, experimentar um monte de roupas e sempre estão em dúvidas. Atenção homens, o seu sofrimento pode estar chegando ao fim. A Microsoft e a FaceCake lançaram na semana passada em Las Vegas um provador virtual, chamado de Swivel. Com a ajuda do Kinect o Swivel promove uma experiência muito legal, que ja já você vai conferir em um vídeo.

De um lado da tela (o esquerda) ficam as opções de roupas e acessórios. A pessoa mesmo movimentando as mãos para cima ou para baixa vai selecionando que tipo de roupa deseja provar. Já do lado direito, aparecem as peças disponíveis de acordo com a categoria selecionada. E aí é só alegria. A foto da peça ou acessório aparece no corpitcho do sujeito.

Não acredito que essa opção substitue o provador, mas a pessoa já vai para o provador com as peças que mais gostou, que a cor ou modelo teve melhor caimento e por aí vai.

Mais uma empresa que utiliza o Kinect para algo que vai além dos jogos. Esse tipo de utilização é chamado de NUI (natural user interface, em português Interface Natural de usuário).

Veja agora o funcionamento do Swivel.

Para mais informações sobre a empresa que desenvolveu a solução, acesse: http://www.facecake.com/

LEAVE A REPLY