Capinha de iphone Gameboy Minigame do blogueiro Bruno Figueredo

A case (ou capinha de iPhone) de hoje me lembra o meu “mini-game”da infância. Vários jogos na palma da mão. Todos chegavam do Paraguai e faziam a festa da galera. Que tempo bom, que infância boa. É uma leitura do passado, mas se você parar pra pensar, é pra vida inteira.

Cá entre nos, a vida é um jogo.

De zilhões de espermatozóides você foi o mais espertinho. Quando o dia amanhece (e às vezes é noite ainda), o celular desperta. Você briga com o seu sono. Quer mais 5, 10, 15 minutos. Mas pensando bem, muitas vezes você resolve dar um pulo na cama. Essa briga entre você e o relógio é um jogo. Passar no vestibular é um jogo, escolher se vai almoçar aqui ou ali. Arrumar uma namorada, casa, escolher uma profissão. Ufa! Eu até canso de falar, e imagino que você se canse de ler.

A vida é um jogo. Muitas vezes você pode pensar que a vida inclusive está lutando contra você. Mas viver é uma arte, não pense isto de algo tão lindo chamado vida. Esta palavra que se tornou tão banal é tão séria e faz sofrer quando vira seu antônimo. Pense na tristeza quando alguém querido se vai. Viu como é linda a vida?

Então aproveite esse tempinho que você tem para viver.

Pare 3 minutos do seu tempo e ouça esta música. Se inspire e vá viver, e sonhar…viver e cantar, não importa qual seja o dia, vamos viver, o que importa é a nossa alegria!.