Boate Facebook no Acre
Crédito da Foto: Blog Xapuri em Destaque

Isso mesmo. O Acre, quer você acredite ou não que ele exista, agora tem uma boate “Facebook” na cidade de Epitaciolândia. Essa badalada cidade tem pouco mais de 15 mil habitantes, e faz parte de um conglomerado urbano (ao estilo de uma região metropolitana) com outras duas cidades, uma inclusive é boliviana. Juntas, as três cidades têm mais de 50 mil habitantes.

Agora, os moradores do Acre poderão curtir e cutucar pessoalmente. Pense a confusão que vai ser agora para saber se as pessoas de lá estão falando da boate ou da rede social na internet? É uma verdadeira integração entre digital e real, risos. Mas se você acha que acabou, tem mais essa. O slogan da boate é “o local ideal pra curtir e cutucar”. Gostou, né safadjenho?

Esse Facebook anda inspirando gente no mundo inteiro, inclusive no Acre. E se você tem visto por aí outros empreendimentos com nomes famosos na internet, me envie para eu jogar no Google. A galera adora um “mal feito”.

10 COMMENTS

  1. Porque vcs não param com as criticas e dão novas ideias…… Vcs se preoculpam demais com a vida alheia e acabem esquecendo de suas proprias vida….. Deixa a galera do Acre ser feliz…. deixe a mediocridade de lado afinal vivemos no mesmo planeta…

  2. da nada,nao estão trabalhando na mesma area,o nome é fantasia e o facebook até entao é site de relacionamento e nao boate,existem milhares de empresas com o mesmo nome,o q nao pode é no mesmo seguimento,boa sorte aos proprietarios e frequentadores da casa.

  3. se fosse em minha cidade “são caetano do sul-sp”ja estaria lacrada por falta de rampa pra cadeirante,engraçado que nunca tem cadeirante nas baladas aki e seria mais facil o segurança por eles pra dentro,estacionamento do carrefour aki tem mais vagas pra cadeirantes do que pra quem nao tem deficiencia(ficam vazias),entendo a dificuldade deles e tem sim q ter prioridades,mas dentro da realidade neh.

LEAVE A REPLY