Uau!

Quando vi a Cecília Ribeiro agradecendo o público e comunicando o fim do Carona, senti um cheiro de novidade boa no ar. O Carona era exibido regionalmente, mas sempre foi grande na proposta e execução. O programa tinha qualidade de produção nacional, e isso graças ao empenho da equipe que sempre quis ir além, mas não posso deixar de citar a força e influência da Cecília Ribeiro. Porém, é hora de inovar.

A equipe do Gshow (o site de celebridades do G1 veio me contar as novidades e trouxeram presentes). Curti demais a visita das meninas!

O novo programa da Cecília na TV Integração tem cheiro e oxigênio da internet, afinal vai investir pesado em tendências e assuntos do momento (e tudo hoje surge na internet). Porém, com aquele toque regional pra criar uma identificação com nosso estado de Minas Gerais.

Como a proposta é bem ousada, acredito que vamos ver outras facetas da Cecília, inclusive na construção desse conteúdo que é tão quente, mas que esfria tão rápido. Vai ser muito desafiador, e eu de fato desejo sucesso ao projeto. Inteligência e faro sei que ela e a equipe têm de sobra. A partir deste sábado, logo após o Tô Indo (que começa 14h).

 

LEAVE A REPLY