Por Leonardo Ribeiro

dicas-blog-uberlandia-minas-blogueiro-bruno-figueredo-dexter-dicas-series-tv

Assim como um grande fã de filmes e seriados, além de assistir , eu também os compro e coleciono. Meu guarda-roupa é lotadooooooo deles. Três anos atrás eu estava em uma loja comprando um filme para mim, quando vi na prateleira um tal seriado chamado DEXTER, a capa me chamou bastante atenção, pois tinha um homem (que é o Dexter) com uma luva um pouco manchada de sangue, como eu tinha curtido a capa, logo comprei.

Chegando em casa coloquei ele no meu guarda-roupa e por algum motivo que não me lembro, ele ficou parado lá por quase um ano. Certo dia fui mexer na minha coleção de filmes e seriados e vi o Box do seriado Dexter todo tristinho e jogado lá.. kkkkkkkkkkk

Foi quando sentei vontade e disse que pra mim mesmo, hoje que vou te assistir!

Sabe quando você esquece TUDOOOOOOO que está em sua volta e apenas uma coisa importa para você?  Então, foi isso que aconteceu comigo e com o seriado Dexter.  Assim que terminei de ver a primeira temporada, fui correndo comprar a segunda… a terceira… até chegar na sétima.

A história do seriado passa em Miami Beach. Dexter Morgan é interpretado por  Michael C. Hall, trabalha no departamento de polícia de Miami como analista forense, até ai levando uma vida super normal, porém ele vive uma vida dupla, pois também é um “assassino do bem”. Ele mata apenas pessoas que já fizeram ou fazem algum mal para pessoas inocentes.  O seriado é super envolvente e conta com um enredo fantástico. Quando você começa a assistir você não vai dar conta de parar.  A medida que a temporada vai passando, as histórias ficam mais instigantes e mais bem feitas. O seriado teve o seu fim em setembro do ano passado, somando um total de oito temporadas. ( Estou só esperando a oitava temporada chegar nas prateleiras para adquirir o meu 😀 )

Esta é uma séria daquelas que você precisa conhecer urgentemente. Você não vai se arrepender,  isso eu garanto!

Olhe o tanto que a abertura do seriado é bem feita. Com coisas simples do dia-a-dia essa abertura deixa várias coisas sugestivas.

 

Obrigado e boa série!

Até a próxima.

Leonardo Ribeiro é estudante de publicidade e propaganda e sempre vai falar sobre filmes e séries aqui no blog.

Aproveite pra seguí-lo nas redes sociais:

leonardo-ribeiro-blog-joga-no-google-uberlandia-bruno-figueredo-blog-minas

Facebook:  www.facebook.com/leofribeiro

Instagram: @leofribeiro

LEAVE A REPLY