O inverno chegou e a calça vinho é a cara desta estação. A maioria das marcas trouxeram cores bem legais para os homens, entre elas o vinho, o caramelo e o verde militar.

Eu separei umas dicas pra usar calça vinho de maneira elegante. Bora lá?

– ela é a peça principal do look, então cuidado com a cor da camisa. Pra não errar, use com camisa branca, jeans, preta, cinza. Com xadrez preto também cai super bem;
– use sapato com cor neutra pra não virar aquele carnaval de cores e gerar briga entre as peças, uma querendo chamar mais atenção que a outra;
– só use se vc se sentir seguro, não é porque tem amigo seu usando que você também deva usar;
– nada de usar com aquela sobra no final da calça, faça a barra da calça do jeito que você se sinta confortável. Eu não gosto de barra certinha, gosto de uma pequena sobrinha, pra quando eu sentar, não ficar mostrando tanto a meia ou a canela.
– use um modelo que valoriza seu corpo e cuidado com modelagens muito justas, principalmente para ambiente de trabalho. As mulheres não costumam aprovar muito o visual dos homens com calça muito grudadas no corpo. Se vc gosta, manda ver, o importante é se sentir bem. A moda é você quem faz.
As dicas são pessoais e de acordo com o meu gosto, valores e estudo de formação de imagem pessoal.
Look todo da Don Diego Store, sendo: Camisa Reserva, Calça Ellus 2ndFloor e tênis New Balance.
Fotos do melhor fotógrafo de Uberlândia, Felipe Vianna.

LEAVE A REPLY