Hoje fui postar uma foto no Instagram com a minha esposa. Gosto de fazer isso sempre nos fins de semana, e daí fiquei pensando o que deixava nosso casamento gostosinho todo dia (igual pão quentinho de padaria).

Não tem receita pra uma relacionamento feliz, mas tem alguns ingredientes que eu considero fundamentais. No nosso caso, a espontaneidade, a simplicidade, e o bom humor dão a tônica da nossa felicidade diária. Temos problemas como todos os casais, ficamos bravo um com o outro, mas quase nunca brigamos (brigar é algo muito pesado pra um casal tão leve, a gente nunca tá disposto a brigar kkkk, temos conversas sérias, mas briga, briga, não tem).

Daí eu escrevi um texto que reune ingredientes do nosso casamento. Se liga aí!

Sem neuras pra amar. ❤️

Olhe no fundo dos olhos, abrace com pegada, beije com intensidade. Não tenha vergonha de declarar seu amor, de deixar bilhetinho, de fazer coração no box do banheiro, de escrever de ketchup as iniciais dos nomes no prato, de voltar e dar mais um beijo.

Tire fotos fazendo graça, mande vídeos bonitinhos no Whats, saia pra jantar fora de datas comemorativas, dê presente mesmo não sendo aniversário ou dia de namorados. Morda na bochecha dela, beba água no bico da garrafa juntos, sorria com os olhos, mande audio cantando a música preferida dela ( msm que não tenha nascido c o dom de cantar).

Compre pamonha pra vc, mas lembre de comprar pra ela tb, mesmo que esteja distante. E se não der pra levar, fotografe e mande pra ela dizendo que está uma delícia, mas c ela ficaria muito melhor. Quando ela pedir pra comprar o absorvente, já compre tb os chocolates e coisinhas que ela gosta de comer na red week.

Celebre o amor do jeito de vcs, e lembre que o amor é uma conquista diária. Lute todo dia pelo seu, e jamais pare de investir nele. Ótimo domingo, com muito amor!

 

Curtiu? Envie pro seu amor. Com certeza irá inspirar coisas simples, mas recheadas de felicidade a alegria.

Pra me acompanhar no Instagram, siga: @brunofigueredo

LEAVE A REPLY